segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sobre os treinos

Não era pra virar uma planilha de avaliação, mas preciso desabafar um pouco sobre o último treino. Tenho estado muito contente com "minhas meninas", apesar de uma não comparecer ao treino e a outra sair da equipe por motivos maiores e compreensiveis. Quero deixar vocês a parte dos acontecimentos pra registrar o crescimento ( ou decadência - not) da liga. Tenho 3 meninas que agendaram visita ao nosso próximo treino que será no sábado a tarde. Das 2 as 4 horas no ginásio da Eeeb Amélio Fagundes em Independência, pois o nosso "ginásio oficial" sediara um evento neste fim de semana.
Então vamos aos pontos positivos do último treino.

Apresento-lhes as Chilli Queens.

Marta ( que esta dominando o one knee slide)


Grazi ( pisando em quads pela primeira vez)

e as três que estavam no último treino...


:) logo escrevo um pouco mais, quero fazer um post sobre a World Cup, mas ta dificil arranjar tempo pra postar.

xoxo, wild foxx

Um comentário:

  1. Gurias, gostei do que vcs estão fazendo , se quiserem companhia to dentro na medida do meu tempo, faz tempo que não calço meus patins, acho que eles estão com saudades de rodar por aí.
    Meu nome é MARCIO DIEL, trabalho no rx do hospital SÃO Vicente, qualquer coisa me ligam 55 99227285 ou mandem recado no msn. marciodiel3@yahoo.com.br
    abraços.

    ResponderExcluir