quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Alicia ♥

Eu gostaria de poder explicar como foi ter a Alicia conosco, mas não conseguiria expressar em palavras o quão valiosa para nós foi esta experiência. E vou tentar, mas tenho a certeza de que não será nem metade do que Alicia nos trouxe.

Então vamos começar do início, Alicia é uma pessoa fantástica, acho que é esta a primeira coisa que devemos ressaltar. Além de nos ensinar a maneira certa para parar, e nos ensinar como fazer o turn toe stop, que é a forma correta para parar de costas, Alicia nos explicou algumas regras que não entendíamos e algumas curiosidades sobre o roller derby.

Hoje posso dizer que temos Alicia como nossa madrinha, já que a vinda dela nos abriu portas para divulgar a liga, tornou mais fácil a aquisição de patrocínio, trouxe mais seriedade aos integrantes da liga, por nos passar exercícios que nos ajudarão a ter mais qualidade sobre os quads, além é claro de trazer mais qualidade aos nossos treinos.

Adoramos os mimos da liga Ann Arbor Derby Dimes, uma camiseta mais linda que a outra. As camisetas da liga de Michigan e a t-shirt com piadinhas sobre as derbys.

Tive mais contato com Alicia, e a única coisa que sinto muito é ela ter ficado pouco tempo aqui, mas ela já disse que ira voltar, pois já é parte da Derby Family que são as ChilliQueens. E sempre estaremos esperando por sua vinda, esperamos que mais longa desta vez.

Acho que depois desta pequena declaração de amor por esta americana super doce, e divertida, deixo vocês com algumas fotos do treino.



Alicia passando dicas valiosas!

Alicia e Eu (distribuindo as lembrancinhas)

Marta, Tainá, Ana e Fran

Marta, Eu e Alicia

nossa liga e Alicia


Esperamos nos reencontrar com Alicia, pois mesmo sendo tão pouco tempo, mesmo falando línguas diferentes, mesmo estando a quilômetros de distância, uma coisa nos une, o amor ao Roller Derby e uma identificação que só quem esteve presente naquele dia sentiu!


Beijo
May Pacheco


Nenhum comentário:

Postar um comentário