terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Papai noel nos trazendo boas novas!



Na verdade não foi ele quem nos trouxe as boas novas...
Mas vamos a elas, que são o que importam de verdade.
Esta semana esta sendo uma semana muito feliz, não só pra mim, mas para todas as brasileiras(os) que se encantaram com este esporte e estilo de vida ( que é o roller derby).
Além de ter notícias de que haverá, no próximo ano, um brasileirão de roller derby, o primeiro. E de saber então que estamos fazendo história no país, pois seremos uma das ligas a disputar o título ( mais como aprendizado do que como competição). E de conhecer a mais nova liga de roller derby do país, as Vixens from jungle hell, primeira liga de roller derby do Pará. Temos a notícia de uma nova visita, que acontecerá a partir do dia 22, até o dia 15 de janeiro. A mais nova derby lovers Caciara Lilian de Porto Alegre.


A Caciara esta vindo nos visitar com a nobre missão de conhecer o esporte e então fundar a segunda liga de roller derby do estado, em Porto Alegre. O bom é que já temos três meninas interessadas em fazer parte da futura liga. Ainda não sei os horários dos treinos das próximas semanas ( sim vamos treinar na véspera de Natal), mas assim que souber postarei aqui, e manterei todos informados.

Termino este post com a música Roller Derby Save my Soul. :)


By: Maay Pacheco

Um comentário: